Fórum obrigatório -configuração gráfica?

Reflexão sobre a minha configuração gráfica

by Ângela Mondlane -
Number of replies: 1

Ângela Amelia Mondlane,  estudante do primeiro ano do curso de  língua, cultura e literatura chinesa da  universidade Eduardo Mondlane 

Maputo, 24/03/2025

Após uma leitura cuidadosa em torno da configuração gráfica,  pude tirar de lá alguns aspectos que faziam com que os meus textos não despertassem interesse algum no leitor,  tais como:

• ·        A atenção ao escrever, sendo que usava as formas maiúscula e minúscula  em palavras ou frases que não necessitassem;
  • ·        O aspecto do tamanho da margem e o espaçamento ;
  • ·        As formas de destaques, visto que por vezes destacava informação de menor importância .

O objectivo é de me informar mais sobre os assuntos para ser profissional de situação.

As dúvidas giram em torno de;

• ·        Como delimitar ponto a ponto um parágrafo e aplicar a mudança de linha;
·        Margem e espaçamento, mesmo tendo lido cautelosamente ainda ficou a dúvida de como fazer ;

• Como escrever sem borracha,  mas não deixando horríveis borrões,  pois notei que tenho muitos nos meus manuscritos .

C

In reply to Ângela Mondlane

Re: Reflexão sobre a minha configuração gráfica

by Benilde Jose Machava Vieira -
Uma entrada num fórum não é uma carta/email. Dispensa alguns dados como local e data, apresentação, fórmula de despedida.

Oxalá se centre nos aspectos que menciona que deverão, realmente, mudar.