1. Ao consultar o glossário da colega Ângela,percebi que ela fez um bom trabalho ao definir os termos de forma clara e com exemplos práticos, o que facilita a compreensão. No entanto, notei que algumas entradas poderiam estar mais detalhadas, com sinônimos ou explicações adicionais para enriquecer o conteúdo. Também seria interessante revisar a ortografia em alguns pontos para garantir maior precisão.
2. No meu trabalho, procurei não só definir os termos, mas também incluir exemplos que mostrassem o uso real das palavras no dia a dia, o que acho que ajudou a tornar o glossário mais útil. Ao consultar as entradas dos colegas, aprendi novas formas de explicar conceitos e encontrei palavras que eu não tinha pensado em incluir. Isso me ajudou a melhorar a clareza e a profundidade das minhas próprias definições.
3. Essa atividade contribuiu muito para a minha aprendizagem , pois me fez refletir sobre a importância de explicar bem os termos e de aprender com os outros. Além disso, percebi que trabalhar em conjunto enriquece muito o resultado final.