Olá a todos. Meu nome é Efraime Gobeia. Sou docente na Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo de Chibuto. Trabalho com as disciplinas de equipamento agrário e Química. Gosto do ensino hibrido online pois acho que é uma ferramenta muito útil para o processo de ensino e aprendizagem, pois complementa as actividades presenciais.
Quero concordar com o colega Efraime: o ensino híbrido/online completa as actividades presenciais e pode ajudar na participação do docente nos estudos independentes dos estudantes.
25 palavras
Saudações, Professor.
De facto, é muito bom utilizar esta plataforma. No entanto, enfrentamos alguns constrangimentos, sobretudo relacionados com as condições dos nossos estudantes, que apresentam dificuldades de acesso a dados móveis e a outros meios necessários para aceder às plataformas.
No meu caso, por exemplo, há estudantes que não conseguem submeter as actividades devido a falhas do sistema.
De facto, é muito bom utilizar esta plataforma. No entanto, enfrentamos alguns constrangimentos, sobretudo relacionados com as condições dos nossos estudantes, que apresentam dificuldades de acesso a dados móveis e a outros meios necessários para aceder às plataformas.
No meu caso, por exemplo, há estudantes que não conseguem submeter as actividades devido a falhas do sistema.
58 palavras
Concordo consigo, pois, muitos dos utilizadores enfrentam as mesmas dificuldades. Porem, vamos insistir e continuar a usar as TIC's.
19 palavras
Eu quero concordar com o colega Efraime e também faço gosto pelo ensino híbido, mas tenho muita inquietação quando o assunte é manter a atenção e foco de todos os estudantes
31 palavras