Actividade 2: Levantamento das Expectativas dos participantes

Expectativas para este modulo

Expectativas para este modulo

por Carlos Mahamuga -
Número de respostas: 2

Basicamente, Conhecer e dominar a plataforma, por forma a passar a utilizar como auxiliar nas minhas actividades de docência!
Mas também explorar outras funcionalidades que possam ajudar o meu dia a dia dentro da Universidade!
Acima de tudo dominar as Plataforma por forma sentir-me seguro e partilhar conhecimento sobre como utilizar no auxílio aos estudantes na prossecução do objectivo de aprendizado independente

62 palavras

Em resposta a 'Carlos Mahamuga'

Re: Expectativas para este modulo

por Joao Mahuai -
O seu objectivo é muito importante, pois dominar a plataforma poderá facilitar bastante as actividades de docência e aprendizagem. Além disso, explorar as suas funcionalidades ajudará no dia a dia dentro da universidade e permitirá maior segurança no uso das ferramentas digitais. Também é muito positivo querer partilhar esse conhecimento com os estudantes, contribuindo para um aprendizado mais independente e eficiente.

61 palavras

Em resposta a 'Carlos Mahamuga'

Re: Expectativas para este modulo

por Jantone Mahumana -
Realmente o dominio das plataformas digitais pode e vai ajudar e facilitar suas actividades, prinipalmente no auxilio aos estudantes que hoje em dia ja vem com uma pre disposicao para o uso das tecologias entao torna-se necessario acompanhar essas transformacoes.

40 palavras