Diário de Aprendizagem - fórum obrigatório 2

Comentário sobre Diário de Aprendizagem

Comentário sobre Diário de Aprendizagem

por EDNA AIDA BAQUE -
Número de respostas: 1

Após  ter interagido com o Bot  pude compreender que o Diário de Aprendizagem é um instrumento de registo escrito, pessoal,utilizando a inteligência artificial, pude compreender que o Diário de Aprendizagem é uma forma simplificada de registar, por escrito, aquilo que tenho aprendido. 

Deste modo, sempre que for necessário, terei a possibilidade de aceder ao Diário de Aprendizagem e acompanhar o meu progresso, avaliando se o meu desempenho tem sido positivo ou se apresenta fragilidades.

Para além de ser um meio que simplifica e permite registar, por escrito, aquilo que tenho aprendido, o Diário de Aprendizagem constitui também um importante instrumento de estudo. 

Isto deve-se ao facto de facilitar a compreensão e a fixação da matéria. Assim, após ter aprendido os conteúdos na sala de aula, quando chego a casa começo, de imediato, a redigir no diário o que foi abordado nesse dia. 

Deste modo, torna-se mais fácil para mim rever, compreender e consolidar os conhecimentos, garantindo que a matéria fica devidamente assimilada.