Novamente, avaliando o glossário, actividade permanente -ENCERRAMENTO

Comentando sobre o glossário

Comentando sobre o glossário

by JEIDY ABIBA MAHOMED -
Number of replies: 0
Não vou avaliar exclusivamente à um colega uma vez que o colega que devia ser avaliado por mim ainda não deu nenhuma entrada, porém, gostaria de congratular aos colegas que dedicaram-se e trabalharam para a construção deste glossário

Aprendi várias palavras novas e foi bom ver a implementação das mesmas em frases de fácil compreensão.

Aprendi a pronunciar com mais certeza palavras que uso e vejo com pouca frequência, despertando a vontade de ver também os seus sinónimos para uma melhor compreensão. Neste ponto, desejei colocar os sinónimos das palavras que dei entrada, mas infelizmente, como a professora explicou na aula passada, não é possível fazer alterações. 

Ao submeter palavras no glossário, procurei ter atenção à escrita de todas as palavras, tanto da definição como do definido para que não levantasse erros desnecessários, --quem ensina deve ensinar bem. Percebi que cometi o erro de colocar as duas formas de representação da sílaba tónica, fora isso, acho que estive bem.

Em geral, este trabalho serve de grande ajuda para mim, melhorando o meu vocabulário, despertando em mim o desejo de conhecer  palavras novas e o interesse por uma boa ortografia.