Actividade 1: Apresentação dos participantes

Apresentacao

Apresentacao

por Alfredo Bernardino da Costa Nhantumbo -
Número de respostas: 3
Sou Alfredo Nhantumbo, docente na Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal para os cursos de graduacao e de pos-graduacao. Aprecio o ensino "Online", contudo tenho limitacoes pois sinto que nao tenho total controle dos participantes, diferentemente do ensino presencial. Adicionado a esta preocupacao tenho grandes limitacoes para fazer as avaliacoes no modelo "online" 

53 palavras

Em resposta a 'Alfredo Bernardino da Costa Nhantumbo'

Re: Apresentacao

por Marisa Iva Abrao Malate -
Alfredo, compreendo perfeitamente as suas preocupações. O ensino online realmente traz desafios no acompanhamento dos estudantes e na realização de avaliações, especialmente quando comparado ao ambiente presencial. Ainda assim, é uma modalidade que oferece muitas oportunidades de aprendizagem e flexibilidade. Desejo-lhe muito sucesso e boas trocas de experiência ao longo do curso!

52 palavras

Em resposta a 'Alfredo Bernardino da Costa Nhantumbo'

Re: Apresentacao

por Amilcar Dina Julião Neves -
Esta limitação também faz-se sentir nos estudantes, alguns tem a primeira interação forte com as tecnologias de comunicação na faculdade e mesmo adicionando actividades na plataforma há estes que apresentam dificuldades para concluir com sucesso.

35 palavras