Diário de Aprendizagem - fórum obrigatório 2

Fórum sobre o diário de Aprendizagem

Fórum sobre o diário de Aprendizagem

por SIMONE JÚLIO NHANTUMBO -
Número de respostas: 0

Conversar com Chat GPT sobre o diário de Aprendizagem foi muito interessante e útil,pois aprendi como fazê-lo e percebi que a estrutura é igual a de um simples diário,e que segundo o Chat GPT a estrutura de um diário de aprendizagem é a identificação,a data, o tema da aula ou actividade e por fim disciplina.

Fui percebendo ao longo da minha conversa com o Chat GPT que o diário de aprendizagem tem como papel fundamental ajudar a desenvolver a minha forma de aprendizagem, porque apartir do diário,posso observar o que estudo,o que devo estudar,em que matéria tenho mais dificuldades, como posso fazer pra ultrapassar e poder ter um bom desempenho académico.

Mas algo me deixou bem inquieta e com dúvidas durante a conversa, porque eu perguntei ao Chat GPT se poderia fazer o diário de aprendizagem por mim e a resposta foi sim, percebendo assim que possível é,mas não faria sentido,pois o diário de aprendizagem é algo íntimo do aprendizado de um aluno, então a única coisa que percebi que o chat pode fazer é, obedecer somente a uma estrutura,e o conteúdo tem que ser por minha conta.

Com certeza ,o diário de aprendizagem será fundamental para o desenvolvimento das minhas competências académicas.