Fórum obrigatório -configuração gráfica?

Análise sobre a minha configuração gráfica

Análise sobre a minha configuração gráfica

por KELY ANTONIETA CHILAULE -
Número de respostas: 1

Depois da auto análise que realizei seguindo as orientações do Vula, percebi que a minha calegrafia embora legível apresenta problemas com mistura de letras maiúsculas e minúsculas sem critério, o que dificulta a leitura. Além disso, a borões nas palavras por escrever com pressa o que dificulta a clareza da calegrafia. A falta de acentuação e pontuação também é um problema que dificulta o entendimento do texto. Outro problema são os espaços desnecessários entre palavras, que tornam a escrita visualmente desorganizada.

Para melhorar minha calegrafia, é preciso seguir as normas de uso de maiúsculas e minúsculas de forma consistente e escrever com calma de modo a evitar borões, mantendo a escrita mais organizada. Também preciso revisar a pontuação e acentuação, assegurando clareza da calegrafia e corrigir os espaços entre palavras proporcionando uma escrita organizada.

Meus objetivos para melhorar incluem treinar a escrita de maneira mais controlada, praticar o uso correto de maiúsculas e minúsculas, eliminar borões, além de revisar constantemente a pontuação e acentuação. Dessa forma, buscarei garantir uma calegrafia mais legível e bem organizada.